Política de Entrega
Política de Frete
O frete é calculado conforme o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas via transportadora e correios, os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos e-mails transacionais.
Nas compras, acima de R$169,00 para o Sudeste e R$349,00 para as outras regiões o Frete é Grátis.
O código de rastreio é enviado em até 3 dias após a confirmação da compra. O produto é postado até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nossa loja.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
Caso o seu produto seja entregue em uma loja dos correios por qualquer motivo, é de responsabilidade do cliente a sua retirada. Caso o produto seja devolvido para a nossa fábrica, e o cliente queira o valor de volta, será cobrado o valor do freto do produto, MESMO QUE TENHA GANHO O FRETE GRÁTIS.
*Em virtude da emenda constitucional 87/2015 as mercadorias enviadas para o estado do Ceará poderão sofrer atrasos na entrega. Devido à retenção de mercadoria pelos órgãos competentes para o recolhimento de guia de ICMS antecipado. Clientes deste estado deverão considerar o tempo de entrega anunciado no site no ato da compra, desconsiderando o tempo em que a mercadoria ficará parada no posto fiscal. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.
Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes: